sexta-feira, 15 de maio de 2009

Penso

Penso sem querer,
quero sem pensar,
quanto mais penso,
mais me afundo em dúvidas questionáveis,
por isso quando penso em pensar
deixo-me antes levar
sem nunca me lembrar
de pensar o impensável
de me baralhar com pensamentos toscos
confusos sem respostas,
apenas porque pensei
penso que sentido sem pensar
serei feliz sem tentar
questionar, ou decifrar
as perguntas da vida
sou tolo,
sou sim senhor
agir e partir
rumo a um futuro incerto
numa incerteza incalculada
por falta de pensamento pensado
leva a muito desagrado
sofro?
Não sei,
quanto mais penso mais me afundo
afundado já eu to,
por isso levo nesta corrente
de pensamento inexistente
que me leva não sei pra onde,
mas há de me levar a um qualquer lugar
seja ele bom ou mau
acabarei por pensar
que se tivesse pensado
não estaria por aqui se calhar
se calhar não teria sofrido
se calhar não teria sorrido
se calhar pensado bem,
o pensamento quando demasiado pensado
torna-se num pensamento pesado
difícil de carregar e transportar
até ao sitio onde iria-mos livremente sem pensar!!

Sem comentários: