terça-feira, 26 de maio de 2009

hoje

hoje tudo me magoa,
tudo me toca
amanha,
amanha cairás num esquecimento
onde não haverá mais tormento
tu escolheste assim,
e eu dou por mim
a viver todo este pesadelo desnecessário
que me magoa
que me afecta,
deixará de afectar
e ai será demasiado tarde
para voltar atras
aquele dia em que temo acreditar voltar
contra mim penso
contra mim acredito
numa passagem do tempo
entro em pensamentos errados
e magoados
magoado por acreditar
naquilo que sei que está errado
magoado por pensar em ti
magoado por me preocupar assim
magoado comigo,não contigo
comigo por ver e não crer
por ouvir mas não acreditar
que o caminho que nos juntou
foi bem mais curto que aquele que nos separou,
Não quero o passado de volta
sou demasiado orgulhoso para tal
mas não deixo o passado partir
com medo de cometer o erro infernal,
Sem crer espero por ti,
espero por algo que já foi
e que não voltará,
algo que nunca tive,
algo que nunca eide ter,
mas que espero para apaziguar a dor
enkuanto ela teima em não me deixar a mim tambem!!

Sem comentários: