quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gosto de ti,
Acreditei e lutei,
Por um amor que cria
Por ti,
Voltei a acreditar
Acreditei em ti
Na tua sinceridade e lealdade
Acreditei, quando antes jurei
Nunca mais acreditar
Na bondade que me quisessem dar
Sincera e leal foste,
Mas desapareceste num ápice
Deixando um aperto
Que por tua ausência inexplicável
Me consume de forma insustentável
Acreditei que contigo tudo seria diferente
Que contigo seria feliz
Que a felicidade teria voltado
E voltou
Mas nem se instalou,
Passou com uma leve brisa
Que me atormentou,
Não atormentado estou agora
Que a tristeza se apoderou
E me deixou de rastos
A tristeza que é igual a felicidade
Em toda a sua grandeza
Pena a felicidade passar de pressa
E a tristeza ficar presa
Neste mundo de solidão e ingratidão
Que vivo e me escondo
Que partiria hoje sem rumo certo
Para fugir de um destino traçado
De mágoa e dor
Que me consome sem pudor
Gosto de ti,
Não sei por quanto tempo
Sei que assim o amor
Será só dor
Por o tempo que contigo sonhar aqui em alvor

Sem comentários: