terça-feira, 3 de março de 2009

Não Percebo

Não,
Não percebo,
Não percebo porque me fazes isto,
num dia parece que me desejas,
no outro que me odeias,
queres-me e não me tens,
tens-me e não me queres,
menina frustada ao sabor do vento
que conforme a brisa da vida
muda,
muda tambem,
Ontem, bem ontem eu era o teu mundo
com doces palavras me tratavas e até me beijavas
hoje, hoje não sou ninguem,
sou o indesejável rapaz do café, combinado por ti ontem,
negado por ti hj,
Hoje arrependo-me de não te ter beijado ontem,
ontem não te beijei com medo do dia de hoje,
com medo do teu afastamento hoje pelo beijo de ontem
hoje sem beijo tenho o afastamento,
talvez por não ter o teu beijo, o nosso beijo,
tenho o teu afastamento de frustação e idignação,
que me leva a afastar
da menina que me estava a fazer sonhar!!!

Sem comentários: