terça-feira, 17 de março de 2009

Carinho

O tempo passa,
e tu vais-te acumulando
e apropriando de mim
uma autentica bomba prestes a explodir
uma doença que me deixa louco assim
tanto para dar
ninguem para receber,
meus gestos demonstram como cá estás,
como te queres exprimir,
revoltando-se por não saires,
por te tornares numa magoa amarga,
por não te aperceberes
que quem não quer,
nunca terá,
Sentimento tão carinhoso
tão mal aproveitado,
aproveitando-se de mim
espalho tornura por quem encontro,
num mar perdido,
de emoções,
dou até a quem não merece
numa forma de me aliviar,
e espalhar por vários,
aquilo que seria só teu,
mas ele em ti, nunca te mereceu
ficando assim perdido
neste imenso oceano
até ser encontrado
e abraçado,
por ti,
pelas tuas emoções
trazendo para porto seguro aquilo que um dia não foram mais que meras emoções!!

Sem comentários: