quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parabens Aninha!!

Contigo,
Passeio os melhores momentos
Atravessei os maiores tormentos
E tu,
Sempre ai
Nunca evitastes em estender a mão
Em exprimir uma palavra de força e carinho
Em me ajudar,
Em me torturar, quando não tinha tino!
Amiga sempre presente,
Que parece que sempre aqui estive comigo
E se não tive, que esteja
Para um momento chamado sempre
Sempre presente como ate hoje
Com a tua alegria
Com o teu sorriso brilhante
Com esse olhar perfurante
Que me consegue ver,
Me consegue decifrar,
Perfurar
Tão bem,
Tão bem Que por vezes
Parece que me conheces melhor que eu,
A mim próprio
Olhas, falas,
Dizes tudo,
Elogias-me e chama-me a atenção,
Sem nunca pedir um tostão
Ficas feliz com minhas vitórias
Triste com minhas derrotas
Ficas sempre aqui a meu lado
Ficas e ficarás
Para sempre no meu coração
Pela amiga que és!!
Assim hoje estou feliz,
Por,
Contigo ter partilhado mais um ano
Por hoje festejar mais um dos teus aniversários
Por ainda hoje te ter assim,
Presente,
Presente constantemente
Na minha vida emergente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Passei pla primeira vez no teu blog ;)

sorry so gora ter vindo!!!

A amizade, é a forma melhor k temos pa ser feliz...
se nao podes dar amor alguem.. da amizade, k certament, sera retribuida ;)

bjinhuuu *Lily ;)