segunda-feira, 27 de abril de 2009

25 de Abril
Dia da liberdade
Noite de muita diversão
Noite de surpresas
noite de muita emoção
noite da liberdade
liberto de mim
numa noite de alegria
onde a brincadeira me contagia
o olhar se cruza
o toque acontece
a noite chovo-sa e fria parte
leva as nuvens traz-me a ti
a ti, e aquela calma aparente
que veio cm o sol da manha
e trouxe os pássaros a cantar
te trouxe a ti
e ao teu toque a até a mim
momentos marcados numa noite só por si bela
só por si marcante
mas com o sol da manha fiquei mesmo estonteante
Contigo senti de novo,
contigo na noite fria de abril,
derreteu o meu gelo,
e senti,
senti o teu calor,
o teu beijo,
o teu ardor,
Assim num momento,
numa noite fria de abril
tornei-me quente
com uma vontade emergente,
de te fazer sentir,
o bem que me fizeste atingir!!

Sem comentários: