terça-feira, 17 de dezembro de 2013

À verdades,
à verdades que nem sempre se dizem
à vontades que nem sempre se transmitem,
à sentimentos que nem sempre se compreendem,
à tardes que nem sempre vêm tarde,
à despedidas que nem sempre são o fim
a olhares que nem sempre transmitem.
a sorrisos
e sorrisos
esses, esses são..
..são alegria
são poesia em mim
são vontade de sorrir sem fim
são um olhar em ti
são um ver e não crer.
Não crer acreditar,
não crer ver
ver algo tão belo,
Ver esse sorriso
sorriso a sorrir,
para mim!
tenho medo
muito medo
de algo tão genuíno
algo tão lindo.
São sorrisos
São emoções
São emoções esses sorriso
São recordações
São felicidade
São, São...
São as palavras que não tenho,
São os sorrisos que me saem,
São a alegria que escondo..
São, são a paixão que escondo em mim
São, São o brilhar dos olhos que te levaram
levaram a não despedir
a não partir
e a me fazer sorri :D





Sem comentários: