quarta-feira, 19 de agosto de 2009

...

Caminhos cruzados,
caminha-mos na mesma direcção
muita vez sem rumo,
apenas pela alegria de estar lado a lado
num momento de emoção,
os caminhos separam-se,
fica a recordação,
Passas-te por mim,
levaste um pouco de mim,
deixas-te muito de ti,
hoje recordo todos esses momentos com alegria
misturada num sentimento de tristeza,
por apenas serem meras recordações,
envoltos em grande alegria,
por terem sido grandes emoções!!
A vida separou-nos,
deixas-te te de cruzar no meu caminho,
mas cruzas-te te o tempo suficiente para deixares a tua marca,
deixando em mim, para sempre,
vivências tuas,
recordações,
sorrisos e lagrimas
e a certeza que hoje, depois de ti,
Não sou o mesmo de ontem,
Em cada traço de mim,
existe um pouco de ti,
nem que seja uma pequena recordação
dos tempos que já lá vão,
e que para sempre me marcarão!!!

Sem comentários: