segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

experiencia

Amor amor
vem ter comigo
vem sentir meu calor
e deixar levar por meu louvor

Feicha teus olhos
sente meu carinho
deixa o sol bater no teu rosto
e aquecer-te a meu gosto

deixa sentir a brisa,
brinhado em teus cabelos
tocando tua pele
deixa esse cheiro a mel
vir ter a mim
cheirar e delirar
com teu corpo aqui

deixa te amar
e triunfar
junto do teu coração
para tua pele tocar
e delirar
com teu perfume
perfume vem me dar
força pa viver
e poder dizer
que es tu meu amor
que sinto sem dor
amando sem podor

Amo
sinto,
olho para ti
vejo
paro
fico amando assim

es meu amor
minha fonte de paixao
querote aqui
junto a mim
vou te amar
e pra sempre te perguntar
amasme?
vou te amar e sem crer
te conquistar
para passar
a olhar
para ti sempre aqui
a meu lado

vou
vou pois entao
olhar
sentir e amar
amar sentido
o coração
de pedra resfriar
sempre que ouvir tua voz
perto de mim
sem quer sentir
vou sentindo
sentido a ti
sinto e amo
sinto e vou conquistando
teu amor
tua beleza
teu calor
tua pele
minha perdição
minha vontade
minha paixão
vou te amar
e conquistar alem
vou abalar e te levar
como se não houvesse mais ninguem

Sem comentários: