terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sono

Pensamentos vagos que por aqui se instalaram,
hoje penso em tudo
e em nada,
os pensamentos vão chegando
a mesma velocidade que partindo,
com eles, vai a minha vontade de dormir
não tenho sono,
eles ocupam todo o meu pensamento,
sem o deixar adormecer,
não me deixam partir para a epoca dos sonhos
para a epoca da pureza
sou puro ao sonhar,
ai consigo ser feliz,
todo o que mais quero realiza-se à velocidade de um pensamento
ai sou eu, sincero e nobre como um bébé
nos sonhos,
nos sonhos sou tudo o que quero ser,
e até mais que isso.
Sou sincero comigo,
porque não tenho de agradar a nada nem a ninguem
nem a mim,
porque nos sonhos,
não passo de um espectactor atento,
do filme da minha sinceridade,
quando acordo,
acordo para a realidade
realidade de realizar aquilo em que me transformei ao adormecer
adormecido para a vida acorderei para os sonhos
que me fazem conhecer
a felicidade que quero ser!!!

Sem comentários: