quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Noite de Natal..
Noite de sonhos e desejos
desejo a todos vós que nada disse
tudo aquilo que me desejaram a mim
mas com uma condição,
que seja ao quadrado
e assim, que nesta noite magica
todos os vossos sonhos
se tornem numa realidade imensa
que vos alegre
e que vossa alegria me alegre a mim
Sintam, entreguem-se nesta noite mágica
e sintam,
não o calor da lareira
não o som do novo mp3
não a imagem da maquina fotografica,
não o paladar da seia de jantar,
sintam,
a vibração da voz de quem vos deseja bom natal
sintam,
o abraço dakeles que mais vos adoram,
olhem e sorriam
e sintam o calor da alegria
que nesta noite é unica,
por nesta noite pararmos
e nos entregarmos a quem mais nos adora
por isso não vos desejo bom natal
desejo apenas que sinta a itensidade da vossa alegria
que vos olhe, e sinta a emoção de uma noite especial,
Não desejo, mas quero sentir
A alegria de todos voces neste natal especial

Ps: desculpem não ter mandado msg de hi5 ou sms, mas pra mim conta a intensão de neste momento estar a desejar a todos vós a alegria deste natal, e neste momento, estar feliz por saber que voces tambem o estão!!!

Sem comentários: